terça-feira, 31 de julho de 2012

Lordão é uma das finalistas do Prêmio Nacional de Gestão Escolar




A Escola Estadual Professor Lordão é uma das escolas finalistas na edição do Prêmio Nacional de Gestão Escolar 2012. O Prêmio Gestão Escolar,  tem por objetivo estimular a melhoria dos processos de gestão, em busca de um objetivo maior: garantir educação de qualidade, direito fundamental de todos os estudantes.

O Prêmio é uma iniciativa do Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e premia as escolas que comprovam uma boa gestão em 2011. A Escola Professor Lordão inscreveu suas experiências da gestão/2011 e foi selecionada na etapa regional como a melhor gestão e seguiu para a etapa estadual, na qual foi classificada como referência e agora é uma das escolas que disputam o “Prêmio Destaque Nacional”.

A classificação é o reconhecimento das práticas inovadoras da Escola Professor Lordão em 2011 e reflete o trabalho de toda uma equipe que se dedica a cada dia a fazer uma Escola Publica de Qualidade. Parabéns a toda a equipe (4ª Gerência de Educação, Professores, Funcionários, Alunos, Pais e Comunidade Picuiense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...