quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Escola e Professores do Lordão são premiados pelo Governo da Paraíba

Nesta quarta (17) pelo IV ano os Professores da Escola Estadual Professor Lordão foram premiados pela Secretaria de Estado da Educação através do Prêmio Mestres da Educação. Além dos professores a escola conquista pela III vez o Prêmio Escola de Valor.
O Prêmio Mestres da Educação visa estimular os professores a uma prática através de projetos pedagógicos inovadores e com isso melhorar o aproveitamento e rendimento dos alunos. Nos último 4 anos os professores do Lordão sempre receberam o prêmio. Como resultado cada professor premiado receberá um 15º salário este ano.
A Escola foi agraciada com o Prêmio Mestres da Educação, que visa potencializar a gestão democrática, bem como estimular toda a equipe: Gestão, Professores e funcionários em oferecer uma escola pública de qualidade. Com o Prêmio cada funcionário da escola receberá um 14º salário este ano. Na Escola Professor Lordão o investimento é na ordem de 74 mil reais. 

Confira relação dos Professores Premiados no Mestres da Educação:
Aline Araújo;
Gabriela Silva;
Valda Neves;
Micaela Santos
Robson Rubenilson
Silvera Vieira
Josemário Silva
Inajar Nascimento
Rafaela Bezerra e
Frank Madson



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...