segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pela 5ª vez Escola Professor Lordão conquista o Prêmio Escola de Valor e Prêmio Mestres da Educação


        Nesta segunda (19) o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, divulgou os resultados dos Prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação. Pelo V ano a Escola Estadual Professor Lordão conquistou o Prêmio Escola de Valor em reconhecimento a uma gestão democrática que avança nos aspectos qualitativos.
      O Prêmio Escola de Valor garante a todos os professores e funcionários um 14º salário neste final de ano como reconhecimento a dedicação da equipe escolar com o processo educativo.
      Além da escola, os Professores da Escola Estadual Professor Lordão também foram selecionados no Prêmio Mestres da Educação que disponibiliza um 15º salário aos professores que tiveram seu projeto pedagógico selecionado.
      O Prêmio Mestres da Educação visa estimular os professores a uma prática através de projetos pedagógicos inovadores e com isso melhorar o aproveitamento e rendimento dos alunos. Nos últimos 6 anos os professores do Lordão sempre receberam o prêmio. Confira a relação dos professores premiados:
Josemario Silva - Educação Física

Rafaela Silva - Biologia

Robson Rubenilson - História 

Thiago Anderson - Biologia

Joanna Mello - Língua inglesa

Valda Lucia - Matemática

Aline Araujo - Química

Carmeracilda Dantas - Sociologia e Silvera Vieira - História

Gerlando Alves - Geografia

Renata Santos - Língua Portuguesa

Inajar Nascimento - Física 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...