quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Alunos do Lordão destacam-se na premiação do concurso Arte Cidadã.

Aconteceu nesta quarta (10) a premiação do Concurso Arte Cidadã em João Pessoa. A cerimônia aconteceu no espaço de eventos do gabinete do secretário de Receita da Paraíba e contou com a participação de representantes da Secretaria de Educação, gestores, professores e alunos da Paraíba.
Ao todo foram dez premiados, sendo cinco alunos da Escola Estadual Professor Lordão: Hailla Vasconcelos, orientada pelo professor Robson Rubenilson; Josafá Elias e José Gustavo, orientados pela professora Renata Santos e Carlos Willian e Daniele Medeiros, orientados pelo professor Eudes Diniz.
Cada aluno recebeu um notebook e certificado, enquanto os professores certificados de orientação.
O Melhor trabalho avaliado foi a paródia da aluna Hailla Vasconcelos intitulada Tributo Cidadão que leva a uma reflexão sobre o papel que os tributos exercessem na vida de cada cidadão.
Um dos destaques do evento aconteceu com declamação de sua poesia pelo aluno Carlos Willian. Outro destaque foi a participação de Guia Vasconcelos, mãe da aluna Hailla.
O concurso tinha como objetivo estimular a compreensão e produção dos alunos da rede pública de ensino sobre o tema a “Função Social dos Tributos”.

Durante a viagem os alunos ainda tiveram a oportunidade de saborear a melhor carne de sol do mundo no restaurante Recanto Picuí, empresa parceira da Escola Estadual Professor Lordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...